SERVIÇOS

Controle de Cupins

Esta praga possui estrutura social formada por reis, rainhas, operárias, soldados e alados, onde os indivíduos tem função de proteção e trabalho, enquanto o restante, de reprodução e perpetuação da espécie. 

Uma colônia com aproximadamente 3 milhões de indivíduos, pode consumir diariamente 360g de material celulósico em média. Essa mesma colônia, pode causar rapidamente(até 3 meses), danos estruturais irreversíveis em edificações urbanas , pricipalmente ao madeiramento e sistema elétrico. 

• CONTROLE:

É considerada a praga de maior dificuldade de controle por suas características biológicas de adaptarem-se melhor as construções e edificações urbanas. O trabalho de inspeção e monitoramento realizado pela equipe da DETROIT SAÚDE AMBIENTAL , exige profissionais altamente especializados para a realização do controle através da adoção de todas as técnicas de manejo integrado de pragas (MIP). 

• PRODUTOS:

Controle de cupins realiza-se com produtos de alta tecnologia através de substâncias que inibem o apetite dos cupins fazendo morrer de fome e contaminando outros indivíduos da colônia através do efeito dominó, pois possuem hábito de alimentação e higiene coletivo.